mercoledì

:: Além...



Além do horizonte...

além do arco-íris...

além...

Muito além do amém!...

Além do Além...

Está o nosso lugar de sonhar

e de esperar por nós dois.

Lugar bonito!

É o lugar mais bonito do Infinito!

Nosso encontro sem hora marcada

acontecerá no momento certo, exato.

Quando nos reencontrarmos

para brindar a ocasião

derramaremos nossos sonhos

pelo espaço e nossas canções pelo tempo.

Beberemos o suave licor

da ternura na taça de cristal

da ilusão e nos beijaremos

com tanto Amor, tanto Amor

que de tão grande se espalhará

pelo Universo numa explosão

de estrelas, de flores,

de alegria, enfim, de FELICIDADE!
Alma Gêmea da minha

Só o Amor é essencial,

e só Deus é perfeito.
Alma Gêmea da minha

que sempre me pressente

e sempre me advinha

eu te chamo, te reclamo,

EU TE AMO!
EU TE ESPERO!!!